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Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

LUPA STORE

 

O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

FRETES

1.1.            Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado, bem como o CEP que o cliente indicou para entregá-lo, sendo calculado automaticamente.

            Porém, a LUPA STORE oferece frete grátis para toda a região Sul e Sudeste na seguinte situação: compras acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) para produtos selecionados na campanha atual.

1.2.            Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro. Isso acontece porque a disponibilidade do produto depende do centro de distribuição da empresa mais próximo a localidade do usuário.

1.3.            Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não, uma vez que algumas transportadoras poderão possuir restrições de deslocamento.

1.4.            Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com “Frete Grátis''. O comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete.

 

ENTREGA

2.1.           Região de entrega. Todo o Brasil.

2.2.          Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 48 horas, uma vez que o pedido passará por uma análise de segurança pela por uma Gerenciadora de Risco especializada, responsável por um sistema antifraudes e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas.  Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios ou das Transportadoras.

2.3.          Tempo de entrega. O prazo de entrega de cada cliente varia de acordo com o endereço informado no momento da compra e também com a modalidade de frete escolhida (econômico ou expresso), bem como o método de pagamento escolhido.

Desta forma, o prazo só começa a contar a partir do próximo dia útil após a coleta do pedido pela transportadora. Para saber quando o seu prazo começa a contar, aguarde o nosso e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a situação de entrega em tempo real. Basta estar logado no site e digitar o código de rastreio no topo direito do nosso site em "rastreie o seu pedido".

Caso você queira apenas saber o prazo e opções de entrega basta digitar o seu CEP no campo "calcular frete" e verificar as opções de valores e prazos que aparecem. Se você gostar, é só clicar em "fechar compra" e seguir o passo a passo para concluir o seu pedido.

Para praticamente todas as cidades do Brasil oferecemos pelo menos 2 opções de frete, com prazos e valores diferentes. Desde o tradicional PAC dos correios a transportadoras com entrega expressa, que percorrem o Brasil tanto via rodoviária quanto aérea.

2.4.         Horário de entrega. As entregas por padrão são realizadas somente em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.

2.5.          Embalagem violada. Caso a embalagem esteja violada e os itens danificados, você deve recusar a entrega no ato, devolvendo a embalagem ao entregador bem como a Nota Fiscal. Se infelizmente isto acontecer com você, pedimos que nos comunique imediatamente pela CENTRAL DE ATENDIMENTO – 47 9681-0679 - para que possamos contatar o transportador e providenciar um novo pedido para você. Necessário deixar claro que esta é uma situação que foge do controle da empresa de modo que será realizado o que estiver ao alcance para tentar remediá-lo da maneira mais breve possível.

2.6.         Alteração no carrinho de compras. O prazo de entrega e valor do frete exibidos no carrinho são calculados de acordo com os itens que constam no carrinho naquele momento. Caso mais itens sejam adicionados posteriormente, tanto o prazo, quanto o valor, podem mudar. É importante observar se o produto possui estoque pronta-entrega ou está sendo realizado em pré-venda. Quando disponível, o processo para envio é ágil e não depende de nenhum agendamento. Já na pré-venda o item é vendido com uma data pré-estabelecida, aumentando o prazo de entrega final.

Observação: Informações sobre disponibilidade encontram-se na própria página do produto. Em caso de dúvidas, visite a Central de Atendimento.

 

RASTREIO

3.1.           Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba de “Pedidos” e verificar o andamento do seu pedido/entrega.

3.2.          Código de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de “Pedidos”, o código de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhá-lo.

3.3.          E-mail. O usuário será informado por e-mail sobre cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

 

ATRASOS

4.1.          Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento - 47 9681-0679 - para acionarmos os Correios ou a Transportadora

4.2.         Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO - 47 9681-0679, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

 

Navegantes/SC, 20 de fevereiro de 2023.

 

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